GDG BASQUETBOL 2013/2014

GDG BASQUETBOL 2013/2014

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Próxima época do GDG Basquetebol já está planeada

Encerrada a época 2013-2014, feito o balanço, festejados os sucessos desportivos, lembrado o esforço e o trabalho realizado por todos, independentemente, dos feitos competitivos, o Grupo Desportivo da Gafanha Basquetebol tem já preparada a época 2014-2015, seja no plano desportivo, seja ao nível estrutural e da orgânica da secção.
A aposta desportiva recai na consolidação do trabalho realizado ao nível da formação dos atletas, maior expectativas quanto aos resultados no que respeita aos escalões de competição e ainda no aumento do número de atletas, quer no sector feminino, quer no sector masculino, com especial incidência no Minibasquetebol que é o garante do futuro desportivo de qualquer clube.
A estrutura da secção de basquetebol do GDG que recentemente tomou posse tem mandato para os próximos dois anos e é constituída pela Ana Paula Rocha (presidente da secção); Víctor Fernandez e Filipe Rouxinol (direcção financeira); Gilberto Matias (direcção comercial); Idílio Fernandes e Rui Matos (direcção desportiva); Maciel Julião e Gonçalo Silva (infarestruturas e logística); Miguel Araújo (comunicação e imagem) e Rochelle Roque (área administrativa). Quer a Ana Paula Rocha, quer o Víctor Fernandez têm assento na direcção do Grupo Desportivo da Gafanha na qualidade de vogais.
No que respeita aos quadros técnicos do GDG Basquetebol, o clube entra de férias já a pensar na arranque da próxima época com, praticamente, todos os lugares de treinador preenchidos.
A coordenação técnica do sector da formação do GDG Basquetebol estará sob a responsabilidade dos treinadores João Paula e André Janicas, e o minibasquetebol será coordenado pelo treinador Jorge Cunha, tendo como treinadores a Rochelle Roque, Maria Loio, Maria Sousa e o Jorge Cunha. No sector feminino, José Pires (Sub14); André Janicas (Sub16); Hélder Silva e José Pires como adjunto (Sub19 e Seniores). No sector masculino, Salvador Alexandre (Sub14); Bruno Pereira (Sub16 B); João Paula (Sub16 A); Miguel Araújo (Sub 18); João Anastácio (Sub 20 e Seniores).
Apesar da saída dos quadros técnicos do clube, o treinador Carlos Bio mantém a sua disponibilidade para colaborar com a formação de treinadores sempre que o Clube o desejar, vontade reconhecida e manifestada por ambas as partes.
O arranque da próxima época desportiva, 2014-2015, está projectada para a segunda quinzena de agosto.

Sem comentários: